Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Team Kuroda parte 1

Autor: Tsukasa Matsuzaki
Tradução Tom Gnoisis (baraloverbr

























 

6 comentários:

  1. Hm, ja tinha lido esse mangá em outro lugar, mas vou delicioso ve-lo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, moço do blog!!!

    Não sei se você já soube, mas já saíram 2 novos mangás baras do Takeshi Matsu traduzidos para o inglês.

    Caso ainda não tenha o material para uma posterior tradução e postagem aqui no blog, tenho aqui o link de outro blog em que encontrei as informações sobre esses mangás e sobre como baixar:

    http://diegoreflections.blogspot.com/2010/10/noticias-bara-novos-mangas-do-takematsu.html

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai ai! mete no meu cu seu filho da mae, goza na minha bundq vai, aaaaai q gostozo, td esse leitinho branco dentro do meu cu, agr goza na minha boca, mete na minha boca mete, aaaaaaai q delicia d leite d um macho! fiz um otimo sexo com meu namorado obrigado bara

    ResponderExcluir

e ae gostou?